Trocas & Devoluções

Estamos sempre preocupados com a comodidade e satisfação dos nossos clientes e, por isso, tornamos o processo de troca e devolução o mais simples possível para você.

Veja as regras gerais para condições da troca:

♦ só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
♦ o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Agora basta você escolher em qual das opções abaixo o seu caso se enquadra e seguir as nossas instruções:

1. COMPREI O TAMANHO/COR ERRADA

Não se preocupe. Caso você deseje realizar a troca por conta do tamanho inapropriado ou até mesmo por outra cor ou produto, basta enviar um e-mail para vendas@leaoteixeirastore.com.br com o assunto "TROCA - PEDIDO XXXXX".
Iremos informar o endereço de postagem para que você possa encaminhar o item para nós com a cobrança do custo do portador. O processo leva até 07 dias úteis após o recebimento do produto para a troca.

Lembre-se: nossos kimonos são pré-encolhidos, mas é possível que ainda encolha até 5% após as primeiras lavagens. Esse encolhimento está dentro do esperado.

2. RECEBI O PRODUTO ERRADO

Caso você receba algum item que não esteja de acordo com o adquirido, entre em contato com a gente através do e-mail vendas@leaoteixeirastore.com.br informando o ocorrido. Iremos auxiliá-lo em como proceder e encaminharemos o produto correto para você.

3. IDENTIFIQUEI UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Iremos analisar o seu caso e solucionar o ocorrido da melhor maneira possível. Basta enviar um e-mail para vendas@leaoteixeirastore.com.br com o assunto “DEFEITO – PEDIDO XXXXX” – não esqueça de especificar o problema e anexar fotos onde seja possível visualizarmos o relatado. Conforme pré-análise da nossa equipe técnica, o envio do produto para nós será autorizado para que uma análise mais aprofundada seja efetuada. O prazo para essa análise é de 30 dias corridos após recebermos o produto e retornaremos para o cliente com uma solução, caso o problema seja de fato confirmado. Se não for constatado nenhum tipo de defeito no produto enviado ou se o problema for originado por desgaste natural ou má utilização, a mercadoria será devolvida mediante o pagamento de um novo frete. O prazo para solicitação de análises em defeitos de fabricação é de 90 dias a partir do recebimento da compra. Lembre-se: nossos kimonos são pré-encolhidos, mas é possível que ainda encolha até 5% após as primeiras lavagens. Esse encolhimento está dentro do esperado.

4. ME ARREPENDI DA COMPRA

Queremos sempre o lugar mais alto do pódio quando o assunto é superar expectativas. Mas caso você se arrependa da compra em até 07 dias após o recebimento e queira o reembolso do valor pago, basta entrar em contato com o nosso SAC através do chat para que o código de postagem para o envio do produto seja autorizado. Os produtos devem estar em perfeitas condições para revenda, na embalagem original, com as etiquetas e tags afixados e acompanhados da NFe de compra. Caso seja constatado algum indício de uso, o produto será devolvido ao cliente e o direito de arrependimento será extinto.

IMPORTANTE!
Lembramos que realizamos trocas e análises apenas de produtos adquiridos através da nossa loja virtual. Caso você tenha efetuado a sua compra através da nossa loja física ou de um dos nossos representantes, entre em contato diretamente com eles. Eles poderão lhe auxiliar em como proceder. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail: vendas@leaoteixeirastore.com.br

Ficaremos felizes em ajudá-lo!